
O resultado não foi o mais expressivo, mas o objetivo foi cumprido. A Juventus saiu vitoriosa, este domingo, da deslocação ao reduto do Cagliari (0-1), em jogo a contar para a jornada 26 da Serie A. Francisco Conceição foi titular na turma de Thiago Motta, enquanto Alberto Costa começou - e terminou - a partida no banco de suplentes.
Face ao empate registado pela Lazio este sábado, a comitiva bianconeri entrou determinada em resolver cedo a disputa. À passagem do minuto 12, Vlahovic inaugurou as hostilidades com uma bela jogada individual - o avançado da Juve deixou a oposição para trás, resolveu sozinho e colocou o tento no fundo das redes.
No segundo tempo, a toada manteve-se. A turma visitante controlou o ritmo de jogo, resguardou a vantagem obtida na primeira metade sem grandes dificuldades e garantiu três importantes pontos na luta pelos lugares de acesso às competições europeias.
Com este resultado, La Zebre sobe ao quarto lugar da tabela, com 49 pontos obtidos em 26 jornadas. Já o Cagliari mantém-se no 15.º posto do campeonato italiano, com 25 pontos.