Kaio Jorge quer ganhar a titularidade no Cruzeiro e não se importa de mexer no próprio bolso para ganhar importância no balneário e, sobretudo, no ataque. Em declarações após a vitória sobre o Bahia (3-0), onde apontou um 'bis', o jovem avançado brasileiro assumiu que fechou um acordo com os companheiros de equipa: quem o ajudar a marcar golos recebe um bónus.

"Já falei que a cada assistência que eles me fizerem que eu faço um 'pix' [equivalente ao MBWay em Portugal] de 600 reais (cerca de 90 euros à conversão atual) para cada", revelou, segundo citado pelo site 'GloboEsporte'.

Com três golos nos últimos dois jogos, é caso para dizer que Kaio Jorge já teve de abrir mão de 270 euros. Christian e Lucas Silva assistiram, cada um, para os dois golos do ex-Juventus frente ao Bahia. Já Kaiki foi o primeiro beneficiado ao fazer o passe para o primeiro golo de Kaio Jorge com a camisola do Cruzeiro, no empate diante do São Paulo.

Atualmente, o Cruzeiro, equipa orientada pelo português Leonardo Jardim, ocupa o 5.º lugar do Brasileirão, com sete pontos. Flamengo e Palmeiras, de Abel Ferreira, lideram, com 10 pontos cada.