A comitiva da Turquia já se encontra instalada na Islândia - local onde as duas seleções defrontam-se esta segunda-feira -, em regime de preparação para o embate referente à terceira jornada do Grupo 4 da Liga das Nações B. Na conferência de antevisão à partida, Orkun Kökçü - médio do Benfica -, falou sobre as águias e elogiou a chegada dos novos reforços Aktürkoglu e Amdouni.

«A chegada de Kerem [Aktürkoglu] é boa para nós os dois. Trata-se de um grande jogador e uma boa pessoa. Ele também é inteligente. Foi como um sentimento de seleção nacional para mim. A julgar pelo desempenho, foi bom para mim também. Este ano, sinto-me em casa», começou por dizer.

«Acreditamos que há mais pela frente. Podemos alcançar resultados e exibições ainda melhores. Também há Amdouni, um jogador muito inteligente, falamos todos turco, o que é bom», vincou o médio das águias, antes de abordar a temática da elevada frequência de partidas por época.

«Sou um jogador jovem. Tenho 23 anos. Os jogos não são muito difíceis para mim. Quanto mais jogo, mais me sinto preparado. Jogo a cada três dias e o meu desempenho melhorou. É difícil, mas para mim é bom ter muitos jogos», frisou.

Recorde-se que o encontro entre Islândia e Turquia está agendado para a próxima segunda feira, dia 14 de outubro, pelas 19h45 no Laugardalsvöllur.