Na outra partida do grupo de Portugal, a Polónia venceu a Escócia por 2-3, numa partida com bastantes golos e resolvida no final.

Os polacos entraram melhor e Szymansky, médio do Fenerbahçe, abriu as hostilidades bem cedo, com um grande golo de pé esquerdo. McTominay ainda reduziu, mas uma mão na bola invalidou o golo, e os polacos dobraram as contas. De penálti, Robert Lewandowski picou o ponto.

A resposta dos escoceses surgiu no segundo tempo, e numa altura bem precoce. Billy Gilmour, aos 20 segundos do segundo tempo, relançou a Escócia na partida, com algumas culpas no cartório de Bulka, guardião polaco. À entrada para o último quarto de hora, McTominay marcou, e desta vez contou. O médio apareceu na área e replicou o seu colega de equipa no Nápoles (Gilmour).

Tudo parecia bem encaminhado para o empate até que, na compensação, Hailey derrubou Zalewski dentro da grande área. Já sem Lewandowski em campo, Zalewski assumiu a cobrança e bateu Gunn, que ainda tocou na bola antes desta entrar. A Polónia junta-se a Portugal no topo do Grupo 1, enquanto a Escócia, próxima adversária de Portugal, entra em falso na Liga das Nações.