Leny Yoro foi o mais recente convidado do podcast 'Rio Ferdinand Presents'. Em conversa com a antiga lenda do Manchester United e atual comentador desportivo, o jovem defesa-central francês, de apenas 19 anos, sublinhou o grau de intensidade e o nível de exigência que Ruben Amorim incutiu no clube desde o momento em que chegou a Old Trafford, em específico ao Centro de Treinos de Carrington, afirmando que o português consegue ser impiedoso na hora de chamar a atenção um jogador.

"Nos treinos, eu diria que é realmente difícil. Mas é importante. Treinamos muito e, para ele, o treino também é muito importante, porque joga-se como se treina. O mais importante é ser muito bom nos treinos. Se não trabalhares, se fores preguiçoso nos treinos, ele não vai gostar de ti e vai destruir-te. Mas é normal, porque joga-se como se treina", começou por revelar o jovem defesa, que foi titular em seis dos 14 jogos que Ruben Amorim já orientou à frente do Manchester United, já depois de ter dito que o técnico havia criado um grupo de WhatsApp só com os defesas com o intuito de diminuir os erros na última linha.

Leny Yoro acrescentou ainda que a disciplina e a pontualidade são dois aspetos muito importantes para Ruben Amorim. "É muito rigoroso nesse aspeto porque, para ganhar jogos e troféus, é preciso ser disciplinado fora do campo. É preciso ser pontual", referiu, deixando ainda elogios à forma como o técnico comunica com a equipa: "É muito comunicativo com os jogadores porque jogou ao mais alto nível. Esteve em muitos clubes, por isso sabe perfeitamente aquilo que os jogadores sentem quando não estão a jogar ou quando têm um mau jogo. Sabe como falar contigo e isso é muito importante para mim."