Leo Messi deixou uma mensagem de despedida para o Papa Francisco. Também o San Lorenzo fez questão de homenagear o Papa, após a sua morte.

Leo Messi deixou uma mensagem de despedida para o Papa Francisco. O astro argentino recorreu às redes sociais para homenagear o Papa, que morreu nesta segunda-feira.

«Um Papa distinto, próximo, argentino… Que descanses em paz, Papa Francisco. Obrigado por fazer do mundo um lugar melhor. Vamos sentir saudades», escreveu Leo Messi.

Também o San Lorenzo, que era o clube do Papa Francisco, fez questão de assinalar o momento e publicou uma longa mensagem de homenagem:

«Nunca foi apenas mais um e foi sempre um de nós. Corvo em rapaz e em homem… Corvo como padre e como Cardeal… Corvo também como Papa. Transmitiu sempre a sua paixão por El Ciclón: quando foi ao Antigo Gasómetro ver a equipa de 46, quando confirmou Angelito Correa na capela da Ciudad Deportiva, quando recebeu as visitas dos azuis e brancos no Vaticano sempre com total alegria… Membro N°88235. De Jorge Mario Bergoglio a Francisco, houve uma coisa que nunca mudou: o seu amor pelo El Ciclón. Envolvidos numa profunda dor, desde San Lorenzo dizemos hoje a Francisco: Adeus, obrigado e até sempre! Estaremos juntos para a eternidade», escreveu o clube argentino.