Os New England Revolution oficializaram a contratação de Leonardo Campana. O avançado atuava no Inter Miami de Messi e companhia.

Os New England Revolution oficializaram a contratação de Leonardo Campana a troco de dois milhões e meio de euros. O ponta de lança ex-Famalicão atuava no Inter Miami, e torna-se assim na contratação interna mais cara da história da MLS.

«Estou entusiasmado por me juntar aos New England Revolution e mal posso esperar para dar o meu melhor por este clube incrível. Estou ansioso por me relacionar com os adeptos e perseguir o sucesso em conjunto», afirmou o internacional equatoriano.

«Leo provou ser um goleador consistente na nossa liga e produz golos de várias formas. É forte no jogo aéreo, inteligente com os seus movimentos, bom na área e tem a capacidade técnica para criar golos para si próprio. O Leo é mais um jogador que está no auge da sua carreira e que tem fome e capacidade para fazer ainda mais. Estou entusiasmado por entrar em campo com ele em janeiro», afirmou o treinador do clube, Caleb Porter.

Em 2024, Leonardo Campana foi opção regular para o Inter Miami, tendo realizou 35 partidas nas quais apontou nove golos e duas assistências.