Mais um jogo, mais uma vitória do Liverpool. Os pupilos de Arne Slot bateram o Aston Villa por 2-0, na jornada 11 da Premier League.

Em jogo quase sempre controlado pelos reds, o Aston Villa teve, em dois cantos consecutivos no primeiro tempo, as melhores oportunidades, mas Kelleher parou os dois cabeceamentos adversários. Nessa altura, já estava 1-0 no marcador, que surgiu também de um pontapé de canto dos visitantes: bola aliviada, Salah conduziu o contra-ataque e Darwin fez o primeiro.

A primeira parte não terminava sem contratempos para cada lado. Alexander-Arnold deu lugar a Conor Bradley e Ramsey a McGinn, ambos a saírem por lesão. No segundo tempo, o Villa continuou sem criar particular perigo e, ao minuto 83, um erro de Pau Torres deixou a bola para Salah, que progrediu, esperou... e bateu Emiliano Martínez.

2-0, jogo controlado, vitória indiscutível e sem golos sofridos. O Liverpool acaba esta jornada como a melhor defesa da Premier League e, mais importante ainda, com cinco pontos de vantagem para o segundo classificado, o Manchester City.