Depois de elogiar Casey Stoner e mostrar a sua admiração pelo ex-piloto de campeão mundial de MotoGP, Luca Marini voltou a frisar a rapidez do australiano, que esteve presente no Rancho de Valentino Rossi este mês de novembro.
O atual piloto da Honda, fabricante pela qual Stoner venceu precisamente um título na categoria rainha lembrou a velocidade que o #27 mostrou, citado pelo Motosan: ‘Não andei com ele na última partida, quando ele era rápido; só dei algumas voltas com ele no início para lhe mostrar o circuito e como pilotar’.
No entanto Stoner mostrou uma grande capacidade de aprendizagem e foi muito veloz, mesmo não tendo a moto mais adequada para tal: ‘Foi super rápido. Ele tinha uma moto a dois tempos, talvez não seja a melhor para ser rápido no VR46 Motor Ranch, mas conseguiu fazer uma volta muito boa pela primeira vez. Acho que ele pode ficar muito satisfeito, ele fez um ótimo trabalho’.
Stoner esteve presente no rancho de Rossi a convite do italiano, no seguimento da presença do australiano na EICMA em Milão.
Por: António Mendes