Luís Castro fez, esta terça-feira, a antevisão às meias finais da Supertaça Árabe, onde o seu Al Nassr vai defrontar o Al Taawon, e abordou a pré-época do clube de Cristiano Ronaldo e companhia, que ficou marcada por uma série de derrotas em Portugal e Espanha, incluindo contra clube de divisões inferiores.
«A única coisa que prometo a todos é dar tudo no meu trabalho e é isso que me deixa tranquilo. Foco no trabalho e é isso que traz o sucesso. Na época passada disputámos quatro torneios, vencemos o primeiro e depois perdemos o último nos penáltis. Voltaremos mais fortes esta época para disputar todos os torneios», começou por dizer o técnico luso.
«O estágio foi difícil e não representa o resultado do trabalho que apresentamos lá em Portugal e Espanha. Os resultados dos jogos particulares foram negativos, mas conseguimos garantir, já no final, que toda a equipa estava preparada para arrancar a Supertaça da Arábia Saudita», acrescentou.
De notar que o vencedor de esta meia final vai defrontar o Al Hilal, de Jorge Jesus, campeão saudita em título, na final da Supertaça.