O mês de fevereiro chegou ao fim no passado sábado. Muita emoção, vários jogos e, acima de tudo, muitos golos em diversos pontos do país. A extensa base de dados do zerozero permite conhecer em poucos segundos os melhores marcadores durante esse período.

Assim sendo, realizámos uma lista com os dez jogadores em destaque. O primeiro lugar do pódio pertence a Luís Filipe, avançado de 23 anos que está a rubricar uma grande temporada: 19 jogos e 23 golos, dez deles no mês de fevereiro.

Imediatamente abaixo, Duarte Algarvio, do CD Cova da Piedade. O camisola dez também esteve em grande plano, pois apontou nove remates certeiros e alargou a sua conta pessoal, que já conta com 21 tentos em 2024/2025.

Para fechar o pódio, três atletas igualados no que toca a golos (oito) - José Carlos (GRD Rans), Renato Fernandes (Águias Negras Tabuadelo) e Madeira (Vale Formoso). Pode consultar a resta lista na imagem abaixo.

@Nelson Pereira / zerozero