Luís Filipe Vieira abordou o estado atual do Benfica em entrevista. O antigo presidente esteve ao leme das águias entre 2003 e 2021.

Luís Filipe Vieira foi entrevistado pela CMTV, num momento delicado do Benfica. Águias passam por período conturbado e marcado pela troca de treinadores, saindo Roger Schmidt e entrando Bruno Lage, pelo prejuízo financeiro de 31,4 milhões de euros em 2023/24 e com as eleições de 2025 ao fundo do túnel.

«Se Ganhava? Não tenho dúvidas nenhumas. Quem tem a obra feita? Quem ganhou os títulos que tenho? Quem recuperou o Benfica da falência? Quem profissionalizou? Por amor de Deus. Quando conheci o Domingos disse que que tinha a quarta classe e que não sabia falar inglês, mas que sabia perfeitamente o que queria para o Benfica. Quando ele disse que era sportinguista eu disse que não havia problema, queria era competência», afirmou.

O presidente do Benfica pediu também para que as AG’S dos encarnados sejam televisionadas:

«Houve gente que só foi lá para ofender. As AG’s tinham que ser dadas em direto. Não estamos 40 anos atrás. Com a tecnologia faz-se tudo. Se continuamos fechados e tivermos que ir votar ao Estádio da Luz tornamo-nos no clubezinho de Lisboa. Isto é uma grande empresa», rematou Luís Filipe Vieira.