Vinicius Tobias, defesa brasileiro de 20 anos que passou pelo Real Madrid e que agora representa os ucranianos do Shakhtar, pensou que era o pai da pequena Maitê, nascida dia 8 deste mês de uma relação com a influenciadora digital, Ingrid Lima, mas um teste de ADN revelou que afinal o futebolista não é o pai da criança. Tobias chegou a tatuar uma mensagem onde se podia ler "Maitê te amo".

Foi Ingrid Lima quem contou tudo nas redes sociais. "Vim posicionar-me sobre algo que está a ficar chato e, infelizmente, tenho de vos dar uma satisfação. Não que deva, pelo contrário, no entanto, no meio da internet deixei de ser uma pessoa normal e tornei-me uma figura pública", começou por explicar a mãe da menina nas stories do Instagram.

"Podia vir aqui e explicar detalhe por detalhe, foto por foto, como tudo isto começou, porém não é minha intenção prejudicar ninguém. Como todos já sabem, eu e o Vinicius não estamos juntos há algum tempo e, nessas idas e vindas, relacionei-me com uma pessoa, ele também, ambos seguimos sua vida", prosseguiu. 

A influencer contou que depois de a criança nascer, o ex-casal decidiu realizar um teste de paternidade e o que resultado deu negativo. "No meio disso tudo, veio a Maitê. Decidimos fazer um teste de ADN e a Maitê não é filha do Vinicius. Peço de coração para que pararem de o atacar, pedi para que ele não comparecesse ao parto e não postasse nada sobre a Maitê até sabermos o resultado do exame. Eu e o Vinicius já nos sentámos, conversámos e resolvemos tudo amigavelmente. Desejo-lhe as melhores coisas do mundo, que ambos possamos seguir a nossa vida em paz."

Segundo a imprensa brasileira, o jogador fez uma sessão fotográfica ao lado de Ingrid grávida e, além de ter feito a tatuagem, também estava a pagar uma pensão de alimentos.