O Manchester City recebeu e venceu o Fulham por três bolas a duas, em jogo válido pela sétima jornada da Premier League.

O Manchester City regressou às vitórias, depois de dois empates consecutivos, ao bater o Fulham por 3-2, em jogo relativo à sétima jornada da Premier League. O marcador foi aberto pela turma de Londres, com Andreas Pereira a aproveitar uma grande assistência de Raúl Jiménez, aos 26′.

Contudo, a equipa da casa respondeu da melhor maneira, com Mateo Kovacic a empatar o encontro, aos 32′. O médio croata completou a reviravolta, aos 47′, com assistência de Bernardo Silva. 0 3-1 surgiu por Jérémy Doku, aos 82′. Rodrigo Muniz ainda reduziu, aos 89′, mas foi insuficiente. Com este resultado, o Manchester City passa a somar 17 pontos, encontrando-se no segundo lugar da Premier League, a um ponto do Liverpool.

Já a equipa liderada por Marco Silva encontra-se no sexto posto, com 11 pontos. Rúben Dias e Bernardo Silva foram titulares, enquanto que Matheus Nunes foi suplente utilizado, entrando aos 89′.

Eis os restantes resultados dos desafios que começaram às 15 horas:

  • Arsenal 3-1 Southampton
  • West Ham United 4-1 Ipswich Town
  • Brentford 5-3 Wolverhampton
  • Leicester 1-0 Bournemouth