O Manchester United pediu ao Manchester City para que Kobbie Mainoo e Alejandro Garnacho se juntassem ao voo privado dos cityzens. No entanto, o pedido foi recusado.

O Manchester United pediu boleia para dois jogadores ao Manchester City, mas o pedido foi recusado. A história é peculiar e está a ser avançada pelo jornalista Mike Keegan do Daily Mail. Com a gala da Bola de Ouro a aproximar-se, os red devils solicitaram ao cityzens a possibilidade de ser dada boleia a Kobbie Mainoo e Alejandro Garnacho no voo privado para Paris.

A equipa agora chefiada por Sir Jim Ratcliffe, da INEOS, está em redução de custos e pretende cortar no máximo de despesas possível, tal como fez com o corte da avença a Sir Alex Ferguson no passado recente.

No entanto, este pedido do Manchester United acabou por ser prontamente recusado pelo Manchester City, que terá indicado que o clima atual entre as duas equipas não é o apropriado para este tipo de parcerias e que o voo privado já ia lotado para Paris com a presença de oito elementos da comitiva dos cityzens: Ruben Dias, Phil Foden, Erling Haaland e Rodri concorrem pela Bola de Ouro, Yui Hasegawa, Lauren Hemp e Khadija Shaw estão nomeadas pela equipa de Futebol Feminino e Savinho está a concorrer para o troféu Kopa [melhor jovem], precisamente contra Kobbie Mainoo e Alejandro Garnahco.

A gala da Bola de Ouro tem lugar nesta segunda-feira, dia 28 de outubro.