
Gianluca Mancini, defesa-central da Roma, deixou elogios ao FC Porto, na antevisão ao duelo da segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da UEFA Europa League.
«O FC Porto é uma equipa forte, principalmente no ataque. São bons, têm velocidade. Na semana passada tive Samu pela frente. Amanhã, mediante o que o treinador escolher, veremos que jogadores e características irei enfrentar», disse, em conferência de imprensa, assumindo gostar de defender as cores da Roma.
«Este ano somos uma família de verdade, tivemos momentos terríveis e esse grupo nunca se dividiu. Estou aqui há muitos anos e não via um grupo assim há muito tempo. Estou bem aqui. Adoro a cidade, o clube, os adeptos gostam de mim. Isso faz-me dar sempre algo extra no campo. Eu vivo o presente, não gosto de pensar muito no futuro, mas não tenho problemas em dizer que estou bem aqui», apontou.
Mancini foi questionado sobre os oitavos de final, mas o seu foco está no FC Porto: «Lazio ou Athletic Bilbao? Vamos pensar no jogo de amanhã. Depois o que vier, virá. Isso não importa.»
Roma e FC Porto vão defrontar-se no Olímpico depois do empate (1-1) no Estádio do Dragão.