
Manolo Cano é o novo treinador do Racing Power. Depois de anunciada a saída de João Marques, o clube apresenta o treinador espanhol como seu sucessor.
O Racing Power oficializou a contratação de Manolo Cano como treinador principal da equipa. O treinador espanhol deixa a equipa feminina do Atlético de Madrid para abraçar este novo desafio e mostrou-se com muita vontade:
«Estou muito feliz por juntar-me a este bonito projeto e poder ajudar o clube a dar um novo impulso», afirmou o treinador.
Aos 49 anos, o percurso de Manolo Cano tem sido marcado por equipas espanholas. Antes de treinar equipas femininas, passou por clubes como o Alcorcón, Granada, Numancia, Guadalajara, entre outros. Em 2016/17 e 2017/18 treinou a equipa de sub-19 do Atlético de Madrid para a UEFA Youth League.
Este sábado, o clube anunciou a saída de João Marques, depois de cumprir 71 jogos ao serviço da equipa da Margem Sul. O clube entra agora numa restruturação da equipa técnica, com o objetivo de cumprir os objetivos traçados para a equipa e eleva-la a outro patamar. Manolo Cano, juntamente com o treinador adjunto João Pedro Valente, são as apostas do clube para esta nova fase.
O Racing Power está neste momento em sétimo lugar na Primeira Liga Feminina com 13 pontos.