
Marcus Edwards deixou grandes elogios a Ruben Amorim. Extremo do Sporting falou do impacto do técnico na sua carreira.
Na mesma entrevista ao Daily Mail na qual confessou a vontade em sair do Sporting, Marcus Edwards falou de Ruben Amorim. O extremo inglês elogiou o treinador do Manchester United com quem trabalhou nos leões.
«Foi o melhor treinador que já tive. Elevou o meu jogo para outro nível. Com ele, consegui compreender o futebol de alto nível, o que me ajudou muito. As coisas que aprendi com ele vão acompanhar-me para o resto da carreira», agradeceu Marcus Edwards.
«Tinha 23 anos quando cheguei. A forma como ele orienta, a intensidade que exige, tudo isso foi decisivo. Os padrões eram muito altos e ele sabia gerir a equipa, porque quem não se aplicasse sabia que podia ser afastado. Precisávamos de encarar todos os treinos como se fossem jogos», disse o inglês.
Marcus Edwards está a treinar à parte e afastado do grupo principal do Sporting. O extremo já foi associado ao Everton e, caso não deixe o Sporting em janeiro, sairá do clube no final da época. Em 10 jogos pelos leões, o inglês marcou três golos nesta temporada.
