O Sporting venceu o Eintracht Frankfurt por 2-0 e garantiu presença na próxima fase da Women's Champions League. Mariana Cabral reagiu à vitória das leoas, destacou a entrega de toda a equipa e elogiou as suas «velhotas».
Mariana Cabral em discurso direto:
Entrega: «Sabíamos que ia ser um jogo muito exigente e competitivo, e assim foi. Tínhamos de estar muito bem ofensivamente, mas acima de tudo defensivamente. Precisávamos que toda a gente fizesse um esforço extra para fecharmos os caminhos para a nossa baliza».
Balanço: «Entrámos bem no jogo, criámos oportunidades e conseguimos marcar. Na segunda parte o jogo ficou mais dividido, não tão bonito. Tivemos oportunidades, mas também sofremos um bocadinho, faz parte a este nível».
Ana Borges e Claúdia Neto: «Foi uma vitória merecida e a parte final foi muito bonita, porque tivemos as nossas duas velhotas a marcar os dois golos e elas merecem muito porque são as duas maiores referências do futebol feminino em Portugal. Elas trabalham muito e merecem estas alegrias».
Cansaço: «Na segunda metade sentimos essa fadiga natural, o esforço era muito grande. Tínhamos jogadoras com muita qualidade no banco para entrar e foi isso que fizemos. Tentámos dar mais energia à equipa».
Liga dos Campeões: «É fantástico por parte das jogadoras. A maioria está a estrear-se, algumas a regressar depois de muitos anos.. foi uma prova de grande exigência, mas elas demonstraram que têm qualidade para estar aqui e para avançar. Ainda falta um jogo, vamos com calma. Jogo a jogo».