João Neves ainda agora chegou ao Paris SG, mas já parece ter conquistado figuras importantes do clube gaulês, incluindo o capitão e central Marquinhos, que lhe deixou rasgados elogios.

«Os jovens que chegam hoje à equipa principal são muito mais maduros do que nos primeiros tempos. Já têm a mentalidade correta. Preparam-se antes de cada sessão e ficam para completar o trabalho depois do treino, tirando partido dos meios técnicos à sua disposição. Isto significa que está a ser feito um trabalho de formação muito bom», começou por dizer, em entrevista à La Gazzetta Dello Sport.

«Entre os que me impressionam está, naturalmente, Warren Zaire-Emery, que chegou à equipa principal com apenas 16 anos, mas já parecia um jogador estabelecido em campo. O mesmo se pode dizer de João Neves, que só chegou este verão do Benfica, mas que já está concentrado nos seus objetivos no PSG, apesar de toda a pressão que existe. Temos um treinador muito exigente, o que significa que, se jogarem, merecem o seu lugar na equipa», acrescentou.

Esta época, João Neves leva seis assistências e um golo em 15 jogos disputados ao serviço do Paris SG.