Martín Anselmi, treinador do FC Porto, analisou a vitória na receção ao Famalicão, por 2-1, na 30.ª jornada da Liga. Rodrigo Mora fez os dois golos dos azuis e brancos. 

«Creio que demonstra um pouco o caráter e competitividade destes jogadores. Não se conformam e vejo um grupo de valentes. Não é só reagir à perda e correr, têm de se animar a jogar. Fruto dessa valentia, acabámos por controlar o jogo apesar do golaço que aconteceu. Soubemos defender e creio que é por aí o caminho. Correr e jogar quando tivermos de jogar», referiu, em declarações à Sport TV. 

«Se atacamos bem estamos perto para a perda e não devíamos sofrer uma transição. Obviamente que não podemos controlar tudo. Se estivermos próximos e tivermos uma boa estrutura para atacar, isso permite-nos estar juntos e viajar juntos e encontrar uma vantagem, no final viajar juntos não é apenas um gosto, não só porque o fazemos porque queremos jogar bem, mas porque estando próximos e avançando juntos, quando perdemos a bola estamos próximos», acrescentou. 

«O resultado é temporal. Temos de continuar e ir trabalhando», realçou, não tendo muitas palavras para a exibição de Rodrigo Mora: «Desfrutem dele.»