FC Porto marcou primeiro, mas sofreu dois golos em 6 minutos

“Quando tens bons jogadores pela frente, em poucos minutos duas individualidades, ambas de Dybala, fizeram com que o jogo virasse. Mas bom, na segunda parte a equipa mostrou atitude e foi atrás do empate com um jogador a menos, quero resgatar isso. Foi um jogo muito disputado, muito equilibrado, outra vez com marcações ao homem, já o dissera, havia que ganhar os duelos e as segundas bolas. Fomos e roubámos, marcámos o primeiro golo após uma ação de pressão. Mas eles tinham o Dybala entre linhas, a jogar onde melhor sabe.”

Jogar com um a menos

“Sabíamos que a Roma tinha bons jogadores, é difícil em igualdade de condições, então com um amenos ficou muito difícil. Ainda assim, tivemos oportunidade de empatar a partida. As equipas deveriam ter acabado ambas com um jogador a menos, acho que a nossa expulsão não era um cartão vermelho, creio que com um amarelo para cada lado era solucionável. Condicionou-nos por completo o jogo.”

Samu disse que a equipa tem de ser mais adulta

“Penso que quanto mais vezes passarmos por estas situações, mais preparados vamos estar para ganhar. A nossa missão agora é regressar, porque vamos estar mais bem preparados.”

Sobra só o campeonato

“Vamos lutar até ao final, essa é a essência do clube. Lutar contra tudo e contra todos.”