
Martín Anselmi analisou o duelo entre o Estoril Praia e o FC Porto. Encontro da 27ª jornada da Primeira Liga realizou-se na Amoreira.
Martín Anselmi fez a análise do Estoril Praia x FC Porto. O duelo da 27ª jornada da Primeira Liga terminou um 2-1 para os dragões:
«Acho que começámos muito bem o jogo, encontrando as profundidades atrás dos centrais, algo que treinámos durante a semana. Era injusto estarmos a perder 1-0, porque o Estoril não tinha quase nenhum remate. O rival joga bem, mas resgato a atitude dos jogadores e a entrega. Deixaram tudo para empatar o jogo e depois vencer».
O técnico falou das substituições tardias:
«Eles fizeram mexidas na segunda parte, passaram a atacar com um médio ofensivo e um avançado. Achámos que não tínhamos que mudar nenhum jogador. Depois achei que o Pepê e o Mora já tinham dado tudo e tínhamos que mexer na largura. Decidimos voltar ao plano inicial e controlámos bem o jogo».
Martín Anselmi falou do golo de Rodrigo Mora:
«Foi o segundo golo e deu-nos a vantagem. Tem que se cuidar muito do Rodrigo Mora, é um jovem e tem de continuar a trabalhar. Estou muito feliz por ele e ele merece o que lhe está a acontecer. É trabalhador e humilde e pode continuar neste caminho».
Por fim, não quis falar da partida contra o Benfica:
«Vai ser uma semana especial, mas acabámos este jogo e queremos saborear isto. A partir de amanha começamos a olhar para o jogo com o Benfica».