Maurizio Sarri concedeu uma entrevista ao jornal The Sun. O treinador italiano garantiu que pretende regressar à Premier League.
Maurizio Sarri foi entrevistado pelo jornal The Sun. O treinador italiano confessou o arrependimento por, em 2019, ter decidido deixar o Chelsea e regressar a Itália para jogar na Juventus.
«Podia ter ficado no Chelsea. Eu queria voltar para Itália porque a situação no Chelsea não era fácil. Nesse período, Abramovich não estava autorizado a ir a Inglaterra. Só o vi em jogos no estrangeiro. Tínhamos algumas chamadas telefónicas, mas não com muita frequência. Não havia um diretor desportivo, pelo que a situação não era muito clara. Por isso, quis voltar para Itália, mas foi um erro», frisou Maurizio Sarri.
«Teria sido melhor ficar lá. Estava um pouco preocupado com a situação do Chelsea, com a situação dentro do clube. Não estava claro. Mas gostava de voltar a trabalhar na Premier League», destacou o técnico.
Maurizio Sarri está sem clube desde que deixou a Lazio na reta final da época passada. O técnico foi recentemente associado ao Everton.