Messi recebeu esta quinta-feira, das mãos do diretor do jornal 'Marca' e do presidente do Inter Miami, um prémio por ser o jogador mais titulado do mundo, feito que alcançou em julho, ultrapassando o antigo companheiro de equipa Dani Alves. Na cerimónia, o argentino deixou agradecimentos, revelou que não quer ficar por aqui em termos de conquistas, mas deixou em aberto a possibilidade de participar no Mundial'2026 com a seleção argentina.

"Consegui realizar todos os meus sonhos e consegui muito mais do que sonhava quando era miúdo. Consegui realizar o maior sonho de um jogador, que é conquistar um Campeonato do Mundo. Ganhei muitos títulos no clube da minha vida, o Barcelona. Também ganhei em Paris e agora no Inter Miami. Estou a lutar para continuar a conquistar muitas outras coisas", referiu Messi, citado pela 'Marca', antes de ser questionado sobre o Campeonato do Mundo de 2026.

"As coisas acontecem por uma razão, não precipito. Tendo desfrutar de cada dia. Quando chegar a altura, veremos, não gosto de apressar as coisas. Espero poder continuar a jogar a este nível para me sentir bem e ser feliz. Isso é mais importante para mim do que saber se vou conseguir ou não", afirmou.