O Sporting receberá amanhã, a partir das 11 horas no Estádio Aurélio Pereira em Alcochete, o Marítimo em jogo da 4ª eliminatória da Taça de Portugal feminina. Micael Sequeira, técnico das leoas, deixa elogios às insulares, mas deixa o alerta, num encontro em que não poderá contar com Andreia Bravo, Fátima Pinto, Ria Bose e Gabriela Vinhas.

"Vai ser um jogo difícil. O Marítimo é uma equipa forte, bem organizada e com boas executantes, que chega moralizada. Requer da nossa parte aquilo que procuramos fazer sempre: estar muito concentradas e levar o jogo muito a sério. É uma eliminatória que queremos passar, porque também temos como objetivo ganhar a Taça de Portugal", sublinhou.

Já Jeneva Gray, médio canadiana de 18 anos que reforçou a equipa recentemente, rematou: "Estamos preparadas e, pessoalmente, também me sinto pronta para jogar. Num jogo recente, o Marítimo perdeu com o Benfica por apenas 1-0, o que significa que é uma equipa muito competitiva. Nós também o somos, vamos atacar forte e pressionar."