É, certamente, uma das questões mais perguntadas na história do futebol. Vários adeptos e figuras do desporto-rei já fizeram a escolha entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi e, agora, foi a vez de Michael Owen responder à eterna questão.

Em declarações ao Sportal.bg, que pertence grupo Ringier, o mesmo que a A BOLA, o antigo internacional inglês, que passou por Real Madrid, Liverpool e Manchester United, entre outros, revelou de que lado está: «É muito difícil escolher. Acho que, naturalmente, Messi é o jogador com um talento mais nato. Ele nasceu para ser este grande jogador.»

«Para as crianças que vêem futebol, podem olhar para a capacidade de trabalho de Cristiano Ronaldo, a sua dedicação, o seu profissionalismo, ele é absolutamente perfeito na forma como vive a sua vida e acho que se esforçou para chegar ao mesmo nível que Messi através de, como digo, do profissionalismo e da dedicação. Mas acho que, naturalmente, o Messi é um jogador mais talentoso», disse o ex-jogador, vencedor da Bola de Ouro em 2001.