Não começou bem para Miguel Oliveira o GP da Indonésia de MotoGP. O piloto estava na sua segunda sequência de voltas quando sofreu um forte highside na curva 4 de Mandalika, tendo de ser encaminhado ao centro médico. O incidente aconteceu quando o português da Trackhouse Racing estava a realizar a sua 14.ª volta na [...]
Não começou bem para Miguel Oliveira o GP da Indonésia de MotoGP. O piloto estava na sua segunda sequência de voltas quando sofreu um forte highside na curva 4 de Mandalika, tendo de ser encaminhado ao centro médico.
O incidente aconteceu quando o português da Trackhouse Racing estava a realizar a sua 14.ª volta na sessão, estando no 15.º lugar da tabela de tempos.
Neste momento, não se sabe qual é o estado de Oliveira. Porém, as queixas foram visíveis, precisando de algum tempo para se recompor e levantar após da queda forte.
Resta, agora, esperar pelos exames médicos para saber se o piloto de Almada poderá continuar em ação em Mandalika, um circuito no qual já ganhou em 2022.