O encontro entre o Nacional da Madeira e o Benfica está marcado para as 17 horas de quinta-feira, no Estádio da Choupana.
O Estádio da Choupana vai receber a continuidade do desafio entre o Nacional da Madeira e o Benfica, que foi interrompido e adiado devido à falta de visibilidade no terreno de jogo, provocada pelo nevoeiro. Victor Prior, diretor do Observatório Meteorológico do Funchal, explicou ao jornal A Bola a situação para quinta-feira:
«Há uma situação da aproximação de superfície frontal de fraca atividade e em fase de dissipação, mantendo-se a questão da visibilidade observada nas cartas de previsão de ontem e hoje. A este tipo de sistema estão associadas nebulosidade e nuvens baixas, abaixo dos 1000 metros e a abranger ainda os 600 metros (altura da Choupana). Durante a tarde, até às 18 horas, poderá haver melhoria de visibilidade, uma vez que o vento roda de nordeste. O jogo realiza-se sensivelmente entre as 17 e as 19 horas e, se calhar, a visibilidade durante o jogo poderá acabar por ser reduzida, mas mais para a noite, altura em que poderá registar-se maior nebulosidade. Mas vamos ser otimistas e pelo menos a fase inicial não estará comprometida».
Caso o embate não consiga realizar-se a partir das 17 horas de quinta-feira, o jogo será disputado durante a tarde de sexta-feira, mais precisamente às 15 horas.