Neymar Júnior falou sobre a sua passagem pelo PSG, onde se cruzou com vários nomes de peso, como Kylian Mbappé ou Lionel Messi.

Neymar Júnior representou o PSG entre 2017 e 2023, sendo que no emblema gaulês cruzou-se com Kylian Mbappé. O astro brasileiro revelou que a sua relação com o atual jogador do Real Madrid foi positiva, embora tivesse existido uma discussão:

«Mbappé não é aborrecido. Tenho as minhas coisas com ele, tivemos uma pequena discussão, mas ele foi fundamental para nós quando chegou. Eu chamava-lhe ‘Golden Boy’. Sempre joguei com ele, dizia-lhe que ia ser um dos melhores. Ajudei-o sempre, falei com ele, ele foi a minha casa, jantámos juntos».

O atleta do Al Hilal admitiu que Kylian Mbappé ficou com alguns ciúmes de Lionel Messi, assumindo que a existência de egos é positiva, mas que nada se conquista sozinho:

«Tivemos alguns bons anos de parceria, mas depois da chegada do Messi, ele (Mbappé) ficou um pouco ciumento. E depois houve algumas discussões, uma mudança de comportamento. É bom ter egos, mas é preciso saber que não se joga sozinho. Tem de haver outro tipo ao nosso lado. Havia grandes egos em quase todo o lado, não pode funcionar. Se ninguém corre e ninguém ajuda, é impossível ganhar alguma coisa».

Neymar Júnior elogiou Jorge Jesus, o seu treinador no Al Hilal.