Nuno Moura, Diretor de Marketing e Novos Negócios da FPF, revela o mote das novas vestes da Puma
Foram apresentados esta segunda-feira os novos equipamentos das seleções nacionais de futebol masculino e feminino, de futsal e futebol de praia, que vão vestir Puma pela primeira vez.
Na apresentação, a FPF vinca que os novos equipamentos "reinterpretam o emblema das Quinas, celebrando a história do futebol português e, simultaneamente, preparando o cenário para as próximas gerações brilharem ainda mais".
"Em Portugal, fazer algo 'por amor à camisola' significa fazer com paixão, compromisso e amor pela causa ou pela equipa. A nova camisola principal de Portugal captura essa emoção com uma base vermelha clássica, detalhes dourados e verdes e gola redonda", detalha a FPF.
A camisola alternativa da Seleção masculina utiliza uma base branca com gráficos personalizados em vermelho e verde e gola redonda preta, tal como a da Seleção feminina, que tem base menta e gráficos pretos, vermelhos e verdes.
As camisolas oficiais são confecionadas com tecido Ultraweave da Puma, projetado para reduzir o peso e o atrito, enquanto as réplicas, para os adeptos, são fabricadas através da iniciativa RE:FIBRE, utilizando resíduos têxteis reciclados (na ordem dos 95%) para criar novos materiais sem comprometer a qualidade, mas com forte compromisso com a sustentabilidade.
Inclusão com sustentabilidade
Nuno Moura, Diretor de Marketing e Novos Negócios da FPF, enfatiza: "Com cada linha e ponto, esta coleção marca o início de uma nova era emocionante para a FPF. Estas camisolas Puma celebram a rica herança futebolística de Portugal e dos seus símbolos mais adorados, ao mesmo tempo que incorporam a paixão, a criatividade e a excelência que nos definem como uma ds forças mais icónicas do futebol global. Concebidas para inspirar e unir, são um tributo ao nosso passado e uma promessa ao nosso futuro, acendendo os corações dos adeptos em Portugal e em todo o mundo, à medida que continuamos a fazer história juntos."
Já Marco Mueller, Diretor Comercial e Chefe da Linha de Produtos da Puma destacou: "Estamos muito orgulhosos por apresentar as novas camisolas Puma das seleções masculina e feminina. Estamos entusiasmados por fazer uma parceria com uma das seleções nacionais mais emocionantes do mundo e começar uma nova era no futebol português, com produtos personalizados para seleções masculinas e femininas, que traduzem a incrível paixão, cultura e história de Portugal."
Importa ainda referir que esta semana os assinantes Record Premium vão poder participar num passatempo exclusivo e habilitar-se a ganhar um exemplar destas camisolas. Basta ficar atento ao e-mail de assinante e ser um dos mais rápidos a participar.
Na apresentação, a FPF vinca que os novos equipamentos "reinterpretam o emblema das Quinas, celebrando a história do futebol português e, simultaneamente, preparando o cenário para as próximas gerações brilharem ainda mais".
"Em Portugal, fazer algo 'por amor à camisola' significa fazer com paixão, compromisso e amor pela causa ou pela equipa. A nova camisola principal de Portugal captura essa emoção com uma base vermelha clássica, detalhes dourados e verdes e gola redonda", detalha a FPF.
A camisola alternativa da Seleção masculina utiliza uma base branca com gráficos personalizados em vermelho e verde e gola redonda preta, tal como a da Seleção feminina, que tem base menta e gráficos pretos, vermelhos e verdes.
As camisolas oficiais são confecionadas com tecido Ultraweave da Puma, projetado para reduzir o peso e o atrito, enquanto as réplicas, para os adeptos, são fabricadas através da iniciativa RE:FIBRE, utilizando resíduos têxteis reciclados (na ordem dos 95%) para criar novos materiais sem comprometer a qualidade, mas com forte compromisso com a sustentabilidade.
Inclusão com sustentabilidade
Nuno Moura, Diretor de Marketing e Novos Negócios da FPF, enfatiza: "Com cada linha e ponto, esta coleção marca o início de uma nova era emocionante para a FPF. Estas camisolas Puma celebram a rica herança futebolística de Portugal e dos seus símbolos mais adorados, ao mesmo tempo que incorporam a paixão, a criatividade e a excelência que nos definem como uma ds forças mais icónicas do futebol global. Concebidas para inspirar e unir, são um tributo ao nosso passado e uma promessa ao nosso futuro, acendendo os corações dos adeptos em Portugal e em todo o mundo, à medida que continuamos a fazer história juntos."
Já Marco Mueller, Diretor Comercial e Chefe da Linha de Produtos da Puma destacou: "Estamos muito orgulhosos por apresentar as novas camisolas Puma das seleções masculina e feminina. Estamos entusiasmados por fazer uma parceria com uma das seleções nacionais mais emocionantes do mundo e começar uma nova era no futebol português, com produtos personalizados para seleções masculinas e femininas, que traduzem a incrível paixão, cultura e história de Portugal."
Importa ainda referir que esta semana os assinantes Record Premium vão poder participar num passatempo exclusivo e habilitar-se a ganhar um exemplar destas camisolas. Basta ficar atento ao e-mail de assinante e ser um dos mais rápidos a participar.