A época de MotoGP aproxima-se do fim e, ao mesmo tempo que a luta pelo título continua intensa, os rumores no paddock vão circulando. Um deles acabou por ser confirmado, com Francesco Guidotti a sair do cargo de diretor de equipa da KTM no fim do ano para ser substituído por Aki Ajo.

Mas agora é a Aprilia a dar que falar nos bastidores. Pelo menos, a julgar pelo que disse o conceituado jornalista Manuel Pecino no seu canal de YouTube, Pecino GP:

Não vou contar a bomba atómica. Não o posso dizer porque não tenho 100 por cento confirmado – tenho 90 por cento confirmado. E para que tenham uma ideia, perguntei na casa da frente para ver se sabiam do assunto. Ou seja, fui à Ducati, os da Ducati foram os que me disseram do Guidotti antes que ele soubesse, e ele soube por mim.

Apesar da fonte, Manuel Pecino não entrou em detalhes, tendo em conta que não há nada totalmente confirmado e o assunto tem um grande peso: ‘Mas ainda não posso, porque é tão forte, porque se for mentira, é uma borrada dizê-lo. Até saber a 100 por cento, não o vou dizer’.