O triunfo por 2-1 frente ao Brentford terminou com uma série de jogos sem vencer para o Manchester United que já contava com cinco desafios. No final da partida, Erik ten Hag destacou o caráter da equipa, que, em cima do intervalo, encontrou-se em desvantagem.

«Vim um caráter muito bom por parte da equipa. Determinação para vencer depois de um obstáculo muito grande. Gostei muito, foi um futebol muito bom. Claro que estávamos irritados depois de sofrermos golo», explicou ten Hag, que, ainda assim, rejeita qualquer euforia depois da vitória: «Vamos aproveitar durante 24 horas e depois seguimos em frente.»

As más exibições do Manchester United deixaram a equipa, antes do início da jornada 8 da Premier League, no 13.º lugar, o pior arranque dos red devils em 35 anos. Mas, diz Erik ten Hag, tal não se deve a fracas prestações. «O único jogo mau que fizemos foi frente ao Tottenham, em que ficámos reduzidos a 10 jogadores. Em todos os outros jogos, mostrámos caráter e espírito de luta, por cima dos quais vamos construindo. Não sobrevalorizemos este resultado, é só uma vitória. Temos de ganhar sempre», afirmou, deixando, no final... a fórmula da vitória: «Sabíamos antes da partida que tínhamos de marcar e fizemos dois golos brilhantes.»