Lionel Messi deixou uma mensagem a Luis Suárez, colega de equipa no Inter Miami - partilharam igualmente balneário no Barcelona-, que disse adeus à seleção do Uruguai, aos 37 anos. O avançado, maior goleador da celeste, foi titular frente ao Paraguai e recebeu várias homenagens.

«Olá, gordo. Queria gravar este vídeo para ti neste dia especial, tão significativo, tão especial para ti, tua família, Uruguai, todas as pessoas do futebol em geral por quem tu és, por aquilo que deste à seleção e país. E sei o quão foi difícil tomar essa decisão, porque sei o que sentes ao jogar pela seleção», começou por dizer.

«Só espero que desfrutes desta homenagem que te estão a fazer, é mais do que merecida por tudo o que disse antes. Tudo o que deste a essa seleção, porque sempre viveste e deixaste tudo até ao último dia. Vais deixar um legado muito grande para as pessoas que estão aqui hoje, para as novas gerações que aparecerem. Terminou uma etapa da carreira muito importante, mas ainda restam muitos anos no futebol e feliz que sejam aqui [Inter Miami] e possamos estar juntos numa equipa no dia a dia. Assim que espero que desfrutes da noite junto aos teus entes queridos e a toda a gente que sempre tiveste perto», completou.