A Oliveirense vai ter um novo treinador no banco, esta segunda-feira, na partida contra o Ac. Viseu, em jogo da 14ª jornada da Liga Portugal 2 Meu Super, depois da saída de Filipe Rocha. António Campos, antigo treinador-adjunto de Fábio Pereira, técnico que esteve em Oliveira de Azeméis até se mudar para o Marítimo, foi chamado para assumir o cargo de treinador principal de forma temporária.
A notícia foi avançada pelo diário desportivo Record e confirmada pelo zerozero. António Campos foi opção de transição, encontrada pela Oliveirense, enquanto resolve a desvinculação de Filipe Rocha e a sua equipa técnica.
O treinador-adjunto está de regresso ao clube de Oliveira de Azeméis com essa função e vai ser nesse papel que vai orientar a partida desta segunda-feira, contra o Ac. Viseu. António Campos é o terceiro treinador da Oliveirense, nesta temporada, depois de ter começado a temporada com Marco Leite e posteriormente Filipe Rocha.
António Campos chegou à Oliveirense a primeira vez em 2022/23, para ser adjunto da equipa principal e treinador da equipa de Sub-19, função que desempenhou até ao final da última temporada.