A Oliveirense e o Torreense empataram este domingo 0-0 em jogo da 20.ª jornada da 2.ª Liga, disputado no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, numa partida marcada pela ineficácia.

Apesar das inúmeras oportunidades, ambas as equipas estiveram em desacerto na hora de atirar à baliza, com o empate a manter o Torreense no quarto lugar da 2. ª Liga, à condição, com 32 pontos, enquanto a Oliveirense continua no 18.º e último lugar da competição, com apenas 12.

Numa primeira parte dominada pela Oliveirense, Bruno Silva teve a primeira oportunidade para inaugurar o marcador, aos dois minutos, num cabeceamento que embateu na trave da baliza do Torreense.

Pouco depois, André Santos surgiu em boa posição à entrada da área, obrigando o guarda-redes do Torreense a uma defesa junto ao poste, aos 10 minutos.

O Torreense respondeu aos 15 minutos, quando Javi Vázquez aproveitou um ressalto à entrada da grande área para rematar forte ao lado do poste.

Antes do intervalo, Bruno Silva esteve novamente perto de dar a vantagem à Oliveirense, mas o remate do avançado embateu no poste, aos 38 minutos.

O Torreense equilibrou o jogo na segunda parte e Dani Bolt teve tudo para fazer o golo, mas a intervenção de Ricardo Ribeiro evitou o pior para a Oliveirense.

A equipa de António Campos quase chegava à vitória aos 83 minutos por intermédio de Zé Manuel, com um cabeceamento do avançado da Oliveirense que saiu ao lado do poste da baliza do Torreense.

Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.

Oliveirense-Torreense: 0-0

Equipas:

- Oliveirense: Ricardo Ribeiro, Casimiro, Mário, Frederico Namora, Luís Bastos, André Santos (Jevsenak, 46), Filipe Alves, Kohtaro (Caballero, 86), João Silva (André Rodrigues, 60), Bruno Silva (Klebinho, 86) e Zé Manuel (Joanderson, 86).

(Suplentes: Rui Dabó, Klebinho, Tyler, Simão Martins, Jevsenak, Tomoya, André Rodrigues, Joanderson e Caballero)

Treinador: António Campos. 

- Torreense: Thiago, Né Lopes, Stopira, Lomboto, Dani Bolt (Pité, 80), Juan Balanta (David Costa, 86), Leo Silva, Javi Vázquez, Pozo, Abdallah (Thomsen, 66) e Mathys.

(Suplentes: Lucas Paes, Brian Agbor, Elie, Vasco Oliveira, Pité, Rúben Pinto, David Costa, Thomsen, Talles Wander).

Treinador: Tiago Fernandes.

Árbitro: Luís Filipe (AF Lisboa).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Juan Balanta (30), Bruno Silva (31), Kohtaro (40), Mathys (77) e David Costa (90+3).

Assistência: cerca de 500 espetadores.