Michael Jordan foi uma ilustre presença nos camarotes do Estádio Louis II para assistir à derrota (1-2) do Barcelona diante do Mónaco, a contar para a 1.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, e ficou registada a cordialidade da lenda norte-americana da NBA.
De acordo com o Mundo Deportivo, embora o antigo astro dos Chicago Bulls tenha sido convidado pela delegação blaugrana, o encontro com o presidente do Barcelona, Joan Laporta, antes do apito inicial, foi breve e marcado por elogios mútuos.
Do lado de Michael Jordan ficou o desejo de sucesso para o Barcelona nesta época desportiva, enquanto do lado do presidente culé foi transmitida toda a admiração pela carreira do antigo basquetebolista.
Quanto ao encontro, Jordan assistiu ao mesmo junto da família e amigos, e num camarote à parte do de Laporta e do príncipe Alberto do Mónaco, que também esteve presente do jogo.
Recorde-se que Micheal Jordan costuma ser presença regular no principado do Mónaco e, até ao momento, a única ligação que tem ao Barcelona é a do afilhado Cory Higgins, antigo base dos catalães, cuja camisola vestiu entre 2019 e 2023.