O Palmeiras de Abel Ferreira está interessado na contratação de Andreas Pereira. O médio brasileiro tem contrato com o Fulham até 2026.
![Palmeiras de Abel Ferreira quer fechar internacional brasileiro](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
O Palmeiras de Abel Ferreira está interessado na contratação de Andreas Pereira. O médio brasileiro tem contrato com o Fulham até 2026.
Segundo adianta o jornalista Rudy Galetti, o Palmeiras de Abel Ferreira está interessado em assegurar a contratação de Andreas Pereira. O médio ofensivo de 29 anos tem contrato com o Fulham de Marco Silva até junho de 2026.
De acordo com a mesma fonte, o emblema brasileiro efetuou uma proposta de 25 milhões de euros, mas o Fulham ainda não respondeu à oferta. O mercado de transferências brasileiro encerra a 28 de fevereiro e o Palmeiras também avalia outras opções para reforçar a posição.
Esta temporada, Andreas Pereira tem sido opção recorrente no Fulham de Marco Silva, tendo anotado dois golos e duas assistências em 22 partidas realizadas entre Premier League e FA Cup.