O Paris FC confirmou em comunicado a existência de negociações com a Agache e a Red Bull para a aquisição de participações no clube.

O Paris FC anunciou em comunicado que já se realizam negociações exclusivas com a Agache e a Red Bull para a aquisição de participações no clube.

De acordo com o comunicado do emblema francês, que é líder da Ligue 2, este investimento no clube, juntamente com a experiência da Red Bull em montar equipas competitivas, vai permitir que o Paris FC dê o tão esperado salto de dimensão.

Segundo o clube, os primeiros objetivos passam por: «Fazer regressar progressivamente a equipa masculina ao primeiro escalão do futebol masculino. O novo acionista maioritário terá a mesma ambição para a equipa feminina. Na sequência das excelentes temporadas dos últimos anos, a equipa feminina deverá continuar a progredir no primeiro escalão do futebol francês, começando ao mesmo tempo a escrever uma nova história a nível europeu»

«A chegada de Agache, apoiado pela Red Bull, como novo proprietário do nosso clube é uma oportunidade única que aceitei de imediato e que acolhi com grande entusiasmo. A família Arnault construiu um grupo único no mundo e líder incontestável no seu sector. Movidos por valores fortes que se identificam com os do Paris FC, são também investidores astutos que sabem assumir um compromisso a longo prazo com o maior respeito pela história única de cada uma das suas Casas. Com a reconhecida experiência da Red Bull na construção de equipas ultra-competitivas, temos as maiores esperanças e esperamos, através do nosso trabalho coletivo, transformar essas esperanças em vitórias», declarou o presidente do clube, Pierre Ferracci.