Paul Scholes habituou-nos a não ter papas na língua e, desta feita, voltou a ser 'implacável'. Num desafio colocado pela 'TNT Sports', o antigo internacional inglês revelou quais os oito jogadores que, na sua opinião, não servem para o Manchester United e precisam de ser vendidos assim que possível.

Ora, para o antigo médio, Matthijs de Ligt, Lisandro Martínez, Luke Shaw, Mason Mount, Antony, Joshua Zirkzee, Casemiro e Rashford são nomes que não encaixam no plantel orientado por Ruben Amorim. Uns, por não convencerem o atual comentador, e outros, como Luke Shaw, pelo historial de lesões.

Uma das decisões mais surpreendentes foi a de manter André Onana, guarda-redes camaronês que tem custado alguns golos à equipa de Old Trafford. Ainda assim, Scholes acredita no guardião, de 28 anos. "Acho que ficava com ele. Ainda tem mais para dar", considerou.

Não só isso, a antiga figura dos red devils deixou muitos elogios a alguns elementos, entre os quais Kobbie Mainoo: "Seria ridículo se o Manchester United precisasse de o vender. Chegou aqui [ao clube] aos 7 anos, imaginem vendê-lo por causa do fairplay financeiro... Ridículo. É a luz mais brilhante do clube, pode ser um líder durante cinco ou 10 anos", referiu.

Recorde-se que, recentemente, Rio Ferdinand também 'pediu' a Ruben Amorim para despachar três jogadores.