Paulo Sousa perdeu a final da Taça da Liga. A sua equipa, o Shabab Al Ahli, foi derrotada no derradeiro jogo da competição, por 2-1, em Abu Dhabi, diante do Al Jazira, sexto classificado do campeonato dos Emirados Árabes Unidos.

A formação orientada pelo técnico português começou a perder logo aos 18 minutos, por causa de um tento de Ramadan, mas a resposta surgiu no início da segunda parte: Azmoun (50'), assistido por Dabbur, igualou o marcador. No entanto, bastaram cinco minutos para o seu adversário regressar à vantagem no marcador, graças a Kebano.

Resta ao líder isolado do campeonato dos EAU focar-se em ser campeão. Faltam três jornadas e têm mais 11 pontos para o segundo classificado, que tem um jogo a menos. Basta uma vitória na próxima jornada, ou o Al Sharjah não vencer, para conseguir o título.

Para além disso, o Shabab Al Ahli também está ainda noutra final, a da Taça dos Emirados Árabes Unidos, precisamente diante do Al Sharjah, o último jogo da época. Paulo Sousa pode juntar esses troféus ao da Supertaça dos Emirados Árabes Unidos (2023/24) e também ao da Supertaça conjunta de Emirados e Qatar (2024/25).