![Pavlidis: «O importante é ganharmos e não se eu marco»](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Na próxima quarta-feira, o Benfica visita o reduto do Monaco em jogo a contar para a primeira mão do play-off da Liga dos Campeões. Na época atual, os encarnados já visitaram e venceram os monegascos por 2-3, após reviravolta no marcador, ainda na fase de liga da prova. Vangelis Pavlidis, em antevisão ao jogo mostrou confiança na equipa.
Expectatitvas para o jogo: «Sabemos que o Monaco é uma equipa muito rápida e fisíca com jogadores de grande qualidade. Será um jogo díficil, mas estamos aqui para jogar e vencer.»
Sobre o hat-trick frente ao Barcelona: «Para mim desde o primeiro dia que cheguei aqui tentei fazer o melhor e ajudar a equipa. Claro que alguns jogos correm melhor e outros não. O futebol mudou e não é só marcar golos à frente, há outras coisas que acontecem em campo e estou sempre feliz por marcar golos pela minha equipa e ajudá-los. O importante é ganharmos e não se eu marco, ou não.»
Sobre as lesões de Bah e Manu: «É um momento muito mau para os dois jogadores, são muito bons e têm jogado muito bem. Dão muita energia à equipa, mas infelizmente têm de ficar fora para o resto da temporada. A partir de agora vamos jogar para os lesionados. É doloroso ver como tudo muda em apenas num minuto e a partir de agora daremos o nosso melhor por eles.»
Influência no jogo: Acho que todos são importantes e temos inúmeros jogadores para conseguir vencer este duelo. Eu quero dar o meu melhor pois serão jogos difíceis e marcar para ajudar a equipa é um objetivo. Acho que ser o número nove da equipa tem como função marcar golos, mas a minha função vai além disso, pois gosto também de assistir, pressionar os defesas, apoiar os meus companheiros e não é só golos, mas sim tudo o que envolve jogar nessa posição.»
Sobre o primeiro jogo frente ao Monaco: «Lembro-me que foi um jogo de loucos e o Mónaco recebeu um cartão vermelho e isso ajudou-nos a vencer o jogo. Certamente agora estarão mais fortes e mais preparados, por isso vamos fazer o jogo começar a pensar em nós, nos adeptos, pois já sabemos que o Mónaco é uma boa equipa e uma equipa competitiva.»