O Rio Ave perdeu em casa do Casa Pia por 2-1, numa partida na qual os vila-condenses começaram a ganhar mas deixaram a vantagem escapar. Petit assume a justiça do triunfo contrário, mas também a estreia histórica de Catarina Campos como árbitra principal num jogo da Liga Betclic.

"Houve mais demérito da nossa parte. Dou os parabéns ao Casa Pia pela vitória, mas foi mais demérito da nossa parte. Entrámos bem no jogo, conseguimos fazer o golo. Tivemos o jogo controlado, sem que o Casa Pia conseguisse criar muitas situações. O Casa Pia acreditou, começou a criar mais situações e, ao intervalo, tentámos ajustar. Depois, o Casa Pia entrou melhor e conseguiu fazer o golo numa bola parada. Houve demérito da nossa parte. O Casa Pia conseguiu aproveitar as bolas que demos. Temos muita juventude, mas a juventude tem de crescer rápido, porque isto é o mais alto nível.

Prestação da árbitra Catarina Campos

Fez uma excelente arbitragem. Dar os parabéns pela coragem, porque deixou jogar e não marcou aquelas faltinhas. Foi interessante e gostei, porque passou ao lado do jogo. Teve firmeza no critério e dou os parabéns".