Dia diferente em Famalicão com o internacional panamiano Puma Rodríguez a regressar ao balneário dos minhotos para aliviar as saudades de um palco que considera casa.

Visita de oportunidade que o extremo pretende continuar a repetir também em jeito de reconhecimento por toda a visibilidade que a formação lusa lhe proporcionou na carreira.

Puma Rodríguez, que actualmente está cedido aos mexicanos do Juárez, representou os minhotos em 2022/23 e 2023/24 e no último defeso a sua transferência para os sérvios do Estrela Vemelha, rendeu um encaixe 3 milhões de euros.

"Fui muito bem tratado enquanto cá estive e sinto saudades, pelo que considero o Famalicão a minha casa e fico muito feliz de poder visitar o clube. A oportunidade apresentou-se e não a deixei escapar, até porque, mesmo estando longe e os horários serem muito diferentes, continuo a acompanhar o clube. Até agora vi todos os jogos e espero continuar a ver", comentou Puma Rodríguez, defendendo ainda que "os reforços estão a dar uma boa resposta" para logo de seguida revelar quais são os critérios que têm permitido ao Famalicão encaixar tantos milhões de euros época após época: "Este clube trabalha muito bem em todas as vertentes, desde os critérios de seleção dos jogadores às condições de trabalho que lhes proporcionam. Não é por acaso que todas as épocas saem muitos jogadores daqui porque o conforto e o carinho que tens permite-te explorar todo o teu potencial".