— Quem são, no seu entender, os jogadores mais fortes das duas equipas e aqueles que poderão ser determinantes para a decisão do encontro?
— Bom, do lado do Estrela Vermelha destaco Ivanic, o capitão de equipa, joga a meio-campo, mas é um jogador ofensivo, muito bom, e está realmente em boa forma. Quanto ao lado do Benfica, Di María é, de facto, um jogador fora de série e mesmo já com uma certa idade pode decidir jogos, com aquele seu remate. Além disso, é um jogador muito inteligente. E também gosto daquele turco que o Benfica contratou [Akturkoglu], e do central português muito jovem, António Silva.
— Nemanja Radonjic foi contratado pelo Estrela Vermelha e é um jogador que já esteve do outro lado. No Benfica, todavia, acabou por não ser muito feliz [emprestado pelo Marselha, esteve em 11 jogos e marcou um golo, na equipa de Jorge Jesus em 2021/22] e acabou por sair rapidamente. Isso poderá mexer com o jogador?
— Radonjic entrou no último jogo [utilizado a partir do banco dos suplentes aproximadamente meia hora frente ao Napredak] e ainda não está em forma, mas regressou ao Estrela Vermelha e no futuro vai jogar mais vezes, mostrou todas as suas qualidades no Estrela Vermelha. Vai, seguramente, estar muito motivado, mas não acredito que jogue de início. É provável que venha a entrar, pois a forma física não é ainda a ideal, estava parado. Será, no entanto, um trunfo para o Estrela Vermelha no futuro.