Depois da segunda derrota seguida do AC Milan, desta feita por 2-1 no terreno do Bologna, Rafael Leão assumiu que a equipa foi culpada pela derrota, tendo ainda levantado questões sobre o primeiro golo da equipa da casa.

«Tínhamos o jogo na mão, não há muito a dizer. Queríamos ganhar hoje, como em todos os jogos. Nós somos os culpados, agora temos é de levantar a cabeça e unirmo-nos todos», começou por afirmar à DAZN Italia.

«Fizemos o que o treinador queria, estivemos muito bem na primeira parte, mas na segunda nem por isso. Nos últimos jogos, temos dificuldades quando sofremos golos, temos de perceber o que fizemos mal e seguir em frente», afirmou o marcador do golo dos rossoneri.

Leão não esqueceu o golo polémico que deu o empate ao Bologna, uma vez que a bola bateu na mão de Fabbian antes de Castro rematar, mas não quis aprofundar.

«Algumas ações foram estranhas, se eu falar torna-se uma confusão. O primeiro golo é estranho, mas temos de nos focar em nós. Agora, cada jogo até ao fim é uma final», afirmou Leão , já focado no próximo confronto da equipa de Milão - domingo, na receção à Lazio. O objetivo de lutar pelos lugares de Liga dos Campeões não mudou, apesar da má fase.