O rapper e empresário Pitbull já não está envolvido na Trackhouse Racing. O músico mundialmente famoso estava sobretudo inserido na equipa da NASCAR nos Estados Unidos da América, sendo que a sua saída não terá efeitos nem nesse projeto, nem no do MotoGP onde a Trackhouse é equipa satélite da Aprilia.

Antes de Daytona 500, que se realizou este fim de semana, Pitbull anunciou a separação nas redes sociais, depois de cinco anos de parceria:

Termino a parceria com a Trackhouse Racing. Ao longo dos últimos cinco anos, fizemos história ao introduzir a NASCAR a toda uma nova audiência e apaixonámo-nos pelos adeptos NASCAR ao mesmo tempo. Tomámos a decisão de terminar a parceria com a Trackhouse Racing com efeitos imediatos.

Os motivos não foram explicitados, mas a reação do proprietário Justin Marks não transparece qualquer animosidade: ‘O Armando [Pitbull] chegou quando não tínhamos garantias de sucesso e apostou em ajudar-nos a construir uma marca. Agora que crescemos e temos novos sócios, pôde receber uma recompensa pelo impacto que teve. Foi um grande investimento de ambas as partes. Estou ansioso por ver o que ele fará a seguir’.