Foram as mais mediáticas estrelas dos Galácticos a dar a vitória ao Real Madrid. Com golos de Mbappé e Vini Jr., os madrilenos e bateram o Celta por 2-1.

Foi ao minuto 20 que o marcador começou a contar no norte de Espanha - e de que maneira! Mbappé recebeu de Camavinga e, à entrada da área, apontou um golaço. Era o tento de Mbappé que fazia a diferença ao intervalo, ainda que o Celta tenha dado boa réplica ainda no primeiro tempo e ainda tenha marcado, ainda que em fora de jogo.

Foi no início do segundo tempo que, com golo de Swedberg, o emblema de Vigo chegou ao empate. Com o jogo novamente empatado, o Real Madrid voltou a carregar, primeiro por Mbappé, depois por Vini Jr. que, ao minuto 66, fez o 2-1, a passe de Modric. Três minutos distaram entre Modric tornar-se no mais velho de sempre a jogar pelo Real Madrid e conseguir, com um passe extraordinário, isolar o extremo brasileiro para o segundo.

A vitória não era ainda um dado adquirido e o Celta tudo fez para repôr a igualdade, mas Courtois e a falta de pontaria, especialmente na compensação, não permitiram que a equipa mantivesse qualquer ponto em casa. Mais um teste passado, não com distinção, mas com nota suficiente, para o Real Madrid.