Um dos dados que se destaca no Relatório e Contas do primeiro semestre do FC Porto é o crescimento significativo da receita global com a venda de lugares anuais no Estádio do Dragão. De acordo com o documento, houve um aumento a rondar os 33 por cento, "valor para o qual foi determinante a disponibilização de sete mil novos lugares que se encontravam bloqueados" pelo protocolo que existia anteriormente com os Super Dragões.

"Além da 'Cadeira de Sonho', também os camarotes e lugares da Tribuna VIP estão em destaque, tendo esgotado todos os lugares disponíveis. O Estádio do Dragão teve vários jogos em casa com lotação esgotada. Nas primeiras quatro jornadas
do campeonato foi o clube com maior taxa de ocupação média (93,86%), tendo sido distinguido com o 'Prémio Assistências' da Liga. Até ao final do semestre, o Estádio do Dragão recebeu um total de 381.415 adeptos em jogos do campeonato, com um registo de 84,70% de ocupação e uma média de 42.379 adeptos. Até ao final do exercício, o FC Porto Partners cresceu com a adição de mais de uma centena de novas empresas. Os novos parceiros representam um aumento de 20% em comparação com a temporada anterior", pode ler-se ainda no documento.

Não obstante o aumento do preço dos lugares anuais, a cerca de um mês da estreia oficial no Estádio do Dragão já estavam vendidos quase mais quatro mil lugares, face ao que havia acontecido no mesmo período da época anterior. Só durante o período de renovações, que decorreu até 11 de julho, o número de cadeiras adquiridas praticamente superou o número total de lugares anuais vendidos
ao longo de toda a época 2023/24, incluindo o lugar anual da segunda volta.

Até 31 de dezembro de 2024 tinham sido vendidos 28.016 lugares anuais, o que representa um aumento de 22,1% face ao mesmo período da época anterior e um aumento de 21,6% face a toda a época anterior.