Partida de loucos no dérbi londrino! O Fulham regressou às vitórias e com uma boa dose de emoção à mistura. Harry Wilson, que foi lançado por Marco Silva com o decorrer do duelo, assumiu um papel decisivo para os três pontos, uma vez que marcou os dois golos do triunfo (2-1) na décima jornada da Premier League.

Apesar do domínio inicial do Fulham e da superioridade na partida, foram os forasteiros que inauguraram o marcador, na sequência de um grande golo fora da área. Vitaly Janelt desenhou um autêntico míssil (a mais de 30 metros da baliza contrária) e foi o responsável pelo primeiro balde de água fria para os Whites, que estavam por cima do encontro até então.

Os pupilos de Marco Silva foram tentando de tudo para chegar à igualdade no marcador, mas os golos só chegaram na reta final do duelo. Harry Wilson, numa primeira instância, fez o empate após um belíssimo golo de calcanhar, deixando tudo na estaca zero.

Ainda nos descontos, e quando o dérbi parecia já estar fechado, surgiu o bis de Harry Wilson - que saltou do banco para garantir o triunfo do emblema londrino nos instantes finais.

Com este resultado, o Fulham encontra-se na nona colocação da tabela classificativa, fruto de 15 pontos. O Brentford, por sua vez, está no 12º lugar, mas com 13 pontos conquistados.